quarta-feira, janeiro 12, 2011

Mais do mesmo

5 comentários:

Anônimo disse...

muito bom,vc esculashow..........

Unknown disse...

Fala Mestre Alberto! Iradas ilustrações. Pena o Ronaldinho ter passado por este papelão de leiloar seu futebol. Pelo menos vale a pena para ver vc desdobrar sua elástica criatividade com este Ronaldinho!
Imagino o encotro dele com o Neymar do meu peixe, rs....forte abraço!

Unknown disse...

Gostaria de saber se você pode me ajudar com uma opinião sua para complementar uma palestra que estou montando sobre ilustração para uma escola de SP.
Acredito que a ilustração é um objeto intelectual criado, montado, interpretado, cantado, recitado...enfim utilizado para expressarcontextualmente uma mensagem dentro da realidade na qual se apresenta.
Muito me ajudaria saber sua opinião sobre o que é ilustração e o que o motiva a ilustrar?
Fora isso gostaria de saber se você possui algum material gráfico a disposição para que eu possa sortear como presente para os palestrandos? Algo como um print cópia de um original de sua altoria...por hora agradeço imensamente as aulas de todos os dias e desejo um ótimo 2011!

Unknown disse...

Alberto, sua caricatura esta muito bom, muito excelente.
Abraco!

Unknown disse...

Alberto, sua caricatura esta muito bom, muito excelente.
Abraco!