quarta-feira, fevereiro 07, 2007

36 e tentando...



Fiz essa pro Lance na semana passada. Demorei pra colocar aqui porque eu tinha a esperança de concluir alguma coisa "off-futebol", mas eu, pra variar, tô todo enrolado, então vamos de Ronaldo (de novo) mesmo. Tive uma ou duas horas a mais pra concluir esse trabalho e aproveitei pra tentar dar uma caprichada.





Aproveitando, vai a ilustração que eu fiz hoje, também pro Lance.

Tentei umas coisas que eu não costumo fazer como o traço preto, deixar a mancha na aquarela e até que gostei do resultado, apesar de ser um desenho bem simplinho. Vamos ver como sai no jornal amanhã.

No fim das contas o que vale é isso: tentar. 36 anos de vida e 16 de profissão depois e tô eu aqui. Insatisfeito e tentando.

6 comentários:

Anônimo disse...

Os dois ficaram ótimos!E tomara que o Ronaldão fique magrinho novamente...

abraço

Jorisleno Ximenes disse...

GraaaaaandeMario!

Genial como sempre!

Abraços!

Anônimo disse...

Graças a Deus que vc está insatisfeito..Já imaginou se já tivesse parado de testar e aprender?? Teria parado no tempo..
Parabéns Pelos desenhos.. e realmente a aquarela ficou legal..

Anônimo disse...

viu o baixinho hoje?
'bote fé no velhinho que o velhinho é demais!'

Anônimo disse...

o Ronaldo é o cara!É fenômeno,é do bem,força garoto!!!

Alarcão disse...

Grande Mário,

Lindo desenho, aliás, que bela coleção tens aqui. Temos a mesma idade e confesso que tem dias em que eu também me sinto insatisfeito com meus desenhos. É o que nos move para frente!