quinta-feira, junho 15, 2006

A seleção tem dois Ronaldos...



...

Nunca vi o Ronaldo jogar tão mal como na terça-feira.

Jogar mal, não, NÃO jogar, "anti-jogar", sei lá que nome se pode dar para o que aconteceu em Berlim. Fora aquele chute no segundo tempo que, aliás poderia ter mudado a vida dele se tivesse entrado, o cara não conseguiu absolutamente nada. Nem andar ele estava conseguindo. Eu, hein.

Só espero que os peladeiros australianos paguem o pato. Essa baba dessa seleção da Austrália é uma "carninha assada" na medida pra fazer o Fenômeno voltar a ser feliz. É torcer pra ver.

4 comentários:

W! disse...

Pois é, Mestre. E Deus que me perdoe, mas como o Zico conseguiu perder pra esse timinho...
-W!

Unknown disse...

hahahahahah
Genial Mário, Genial mesmo...

Anônimo disse...

Acho que sou fã número 1 dos desenhos de vcs (seu e do Gustavo Duarte). Leio o Lance! quase todos os dias e a primeira coisa que faço é ver qual a charge do dia. Eu também desenho, confesso que me inspiro mais nos desenhos do Gustavo, mas os seus também são MUITO F...!!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

táva visitando seu blog e me lembrei de perguntar:meu irmão, recebeu o meu livro, né?

abç

jota a
jotaa2003@bol.com.br