quarta-feira, janeiro 18, 2006

A pedidos



"Kim" pediu, então tá aí: o Ronaldinho E.T.

A partir dessa vou fazer uma retrospectiva das charges com paródia de filmes que volta e meia eu faço pra revista A+. Tenho um carinho muito especial por esses trabalhos.

Aproveitando a postagem, peço sinceras desculpas aos meus seis visitantes cativos (um dia seremos milhões e dominaremos o mundo!... Não, quem vai dominar o mundo é o Dahmer...) por não estar colocando meus rabiscos aqui no blog com freqüência. Sabe como é, vida de ilustrador PAI não é mole. Na medida do possível, vou atualizando. Não me abandonem!

2 comentários:

Anônimo disse...

mario, como sempre, genial. Agora voc~e tem 7 visitantes fiéis, ok? hehe...até!

Anônimo disse...

Registro que sou o oitavo visitante cativo. Sempre estou aqui para ver mais um otimo desenho seu. Estou no começo da minha carreira, ainda sou pequeno, mas se tiver tempo, veja meu blog (www.campesi.blogspot.com). Obrigado.